ESPORTE

Flamengo encara Madureira e Pará chega aos 200 jogos

Rubro-negro entra em campo hoje pela quinta rodada da Taça Rio

Publicado em 19/03/2019 às 09:18Atualizado em 17/12/2022 às 19:09
Compartilhar

Foto/Gilvan de Sousa/Flamengo

Pará completará nesta terça-feira 200 jogos vestindo a camisa do Flamengo

O lateral-direito Pará completa 200 jogos pelo Flamengo amanhã. Quando o time entrar em campo para enfrentar o Madureira, às 20h30, no Maracanã, o jogador diz que viverá um momento de emoção na carreira.

"Estou honrado em fazer 200 jogos com uma camisa tão consagrada do futebol brasileiro. Me sinto privilegiado por fazer parte dessa história, não é fácil fazer tantos jogos assim. Estou aqui para agradecer ao presidente, a todos que fazem parte disso. Será um dia de muita emoção. Cheguei para conquistar as coisas e estou conseguindo. O primeiro objetivo de fazer muitos jogos já foi. Agora, se Deus quiser, conquistar títulos", afirmou.

Questionado sobre lembranças marcantes na lista de 200 jogos, Pará foi comedido, mas se mostrou otimista no futuro. "Fiz muitos jogos especiais, mas o melhor ainda está por vir. Trabalhamos duro e com seriedade para dar alegrias aos nossos torcedores. Sempre me imagino fazendo um gol importante com a camisa do Flamengo. Deus tem me abençoado para fazer grandes partidas", encerrou.

Pará estreou pelo Flamengo no dia 18 de janeiro 2015, em um amistoso contra o Shakhtar Donetsk-UCR, no estádio Mané Garrincha. Até aqui, foram 106 vitórias, 45 empates e 48 derrotas. O lateral fez quatro gols.

Escalação. Pela lógica vigente no Fla, o mais provável é que muitos dos titulares atuem contra o Madureira. O Rubro-negro está em situação confortável na competição, mas Abel ainda busca variações e entrosamento. "Independentemente de quem entrar, o torcedor terá satisfação", garantiu o técnico.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por