ESPORTE

Geuvânio é apresentado no Galo e realiza sonho no clube

Em entrevista coletiva, o jogador revelou que está realizando um sonho de vestir a camisa alvinegra

Publicado em 19/03/2019 às 09:04Atualizado em 17/12/2022 às 19:09
Compartilhar

Foto/Bruno Cantini/Atlético

Diretor de futebol, Marques apresentou o atacante Geuvânio

O atacante Geuvânio, de 26 anos, foi apresentado nesta segunda-feira (18), na Cidade do Galo. Em entrevista coletiva, o jogador revelou que está realizando um sonho de vestir a camisa alvinegra e, inclusive, recusou propostas melhores que a do Atlético.

“Sempre foi um sonho vestir a camisa do Atlético. Antes de vir para cá teve propostas de salários bem melhores, financeiramente bem melhor, mas escolhi esse desafio de vestir a camisa do Atlético. Aceitei o convite na maior felicidade”, disse o jogador, que também ressaltou a importância de ter conhecidos no plantel.

“Já joguei com alguns companheiros, como o Ricardo Oliveira e o Réver, isso me fez vir para cá, está me ajudando na adaptação ao Galo. Aceitei o desafio com maior orgulho, maior felicidade de estar aqui dentro. Vou dar o meu melhor para corresponder às expectativas”, completou.

O nome de Geuvânio já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Para a estreia, ainda falta aprimorar a parte física. O meia-atacante estipulou um prazo para ficar à disposição do técnico Levir Culpi. “Com mais uma semana treinando firme, tenho condições de estar com o grupo e estarei apto a participar dos jogos se o professor optar e precisar”, concluiu o jogador.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por