ESPORTE

Vasco revê ídolo Valdir Bigode, agora treinador da Cabofriense

Para o duelo de domingo, o treinador vascaíno deve escalar um time alternativo

Folhapress
Publicado em 16/03/2019 às 18:18Atualizado em 17/12/2022 às 19:07
Compartilhar

Quase todos os vascaínos estarão torcendo para o time do coração no compromisso deste domingo (17), às 16h, pelo Carioca: a exceção será Valdir Bigode, ídolo cruzmaltino e hoje técnico da Cabofriense, adversária do Vasco no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES).

O

ex-atacante, com 110 gols anotados em suas duas passagens pelo Vasco como jogador, atuou ainda como auxiliar técnico em São Januário por cinco anos, até o fim da temporada passada, quando acabou demitido. Em fevereiro de 2019, foi realocado no mercado ao ser anunciado para o comando do time de Cabo Frio.

O

primeiro encontro do agora treinador com seu ex-clube, atual campeão da Taça Guanabara, será válido pela quarta rodada da Taça Rio, na qual o time de Valdir Bigode - não o de coração, cabe ressaltar - vem de derrota para o Fluminense, mas soma seis pontos e segue na briga no grupo C por ida às semifinais do turno.

O Vasco, por sua vez, segue invicto na temporada em 13 jogos e já está garantido no mata-mata do Carioca. Para o duelo de domingo, o treinador vascaíno deve escalar um time alternativo. A ideia é poupar alguns titulares da viagem para o Espírito Santo. 

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por