JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de maio de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Goleiro da Chapecoense fere ex-namorada com uma faca, rouba celulares e destrói salão em cidade mineira

Segundo a PM, a ex-namorada do goleiro foi levada ao hospital de Espinosa e sofreu uma fratura no pé esquerdo

14/03/2019 - 16:30:57. Última atualização: 14/03/2019 - 16:33:12.

Foto/reprodução

A polícia procura por Gilsivan Soares da Silva, de 35 anos, goleiro da Chapecoense. Ele é suspeito de ter ferido a ex-namorada e roubado os celulares dela e de um rapaz usando uma faca, na cidade de Espinosa, Norte de Minas. O goleiro suspeitava que os dois tivessem um relacionamento amoroso, por isso roubou os celulares.

O rapaz, de 21 anos, contou para os militares que passava pelo bairro São Cristóvão quando foi surpreendido pelo atleta, que, simulando estar armado, obrigou o rapaz a entregar o celular.

Já a ex-namorada foi abordada por Gilsivan no salão de beleza. Ele entrou no local e pediu para falar com ela e pediu o celular. Segundo relato da mulher à polícia, o homem a ameaçou, colocando a faca em seu pescoço.

O goleiro saiu do salão com o celular, mas retornou quando percebeu que precisaria de uma senha para acessar as informações que desejava. A vítima relatou que ela se recusou a digitar os números e os dois entraram em luta corporal.

De acordo com a mulher, ele quebrou toda mobília do estabelecimento até imobilizar a ex com a faca. A vítima digitou a senha, mas ficou ferida, porque a arma caiu com a ponta no dorso do pé dela.

Segundo a PM, a ex-namorada do goleiro foi levada ao hospital de Espinosa e sofreu uma fratura no pé esquerdo.

Gilsivan chegou à Chapecoense no início de 2018. Ele teve seu contrato renovado até o fim deste ano. No último sábado, o jogador pediu licença do clube para tratar de assuntos pessoais no norte de Minas Gerais, onde possui familiares, mas não se apresentou na última terça-feira, como previsto. A ocorrência envolvendo o atleta pegou de surpresa os diretores do time de Santa Catarina. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia