JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de maio de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

De folga do Módulo II, USC realiza mini-intertemporada

Colorado para no Estadual e realiza amistoso neste fim de semana

14/03/2019 - 07:50:20. - Por Tiago Mendonça

Jairo Chagas


Plantel do Uberaba Sport tem atividades agendadas hoje e amanhã no estádio Uberabão

O técnico Rogério Henrique trabalha com o plantel do Uberaba Sport Club em uma espécie de mini-intertemporada. O comandante terá, no total, 15 dias para aplicar suas ideias no Colorado, contando desde o último domingo até o próximo compromisso pelo Módulo II do Mineiro. No dia 24, o Alvirrubro encara o Coimbra, em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré.

Assim como aconteceu durante a pré-temporada, o Uberaba realizará amistoso no Uberabão. Neste domingo (17), às 10h, o Francana é o adversário da vez. A entrada custa R$10 mais um quilo de alimento não perecível; mulheres e crianças de até 12 anos não pagam.

A programação de treinamentos do Colorado inclui atividades no Uberabão, na tarde desta quinta e sexta-feira. Na visão do gerente de futebol, Paulo Luciano, o período é providencial, mas curto.

“Temos só mais uma semana. Os quinze dias vão só diminuindo. Tem um espaço para trabalhar melhor, principalmente porque chegou treinador e a comissão técnica. O futebol é no dia a dia. Os jogadores já estão em um nível bom, é só ajustar uma coisa ou outra”, disse o dirigente à reportagem.

O time folga no Módulo II nesse fim de semana, pois a data seria o do confronto diante do Tricordiano, desistente. O Colorado ganhará os três pontos, sem entrar em campo e, dependendo dos resultados, pode até entrar no G4 – zona de classificação para a semifinal.

Reforços. Sobre a contratação de peças para o plantel, Paulo Luciano despistou, mas indicou que novidades podem pintar em breve. “Estamos em conversas, mas nada concreto. Até prefiro não falar para não atrapalhar. Estamos buscando trazer mais opções para o treinador”, explicou.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia