JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de maio de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Corinthians vence o Ceará e abre boa vantagem na Copa do Brasil

O time pode até perder por um gol de diferença na partida de volta, no Itaquerão, dia 3 de abril

14/03/2019 - 07:15:21.

Divulgação


Vagner Love comemorando seu gol na vitória corinthiana ontem, no Castelão

O Corinthians venceu o Ceará por 3 a 1 nesta quarta-feira (13), em Fortaleza, e abriu boa vantagem no confronto pela terceira fase da Copa do Brasil.

O time pode até perder por um gol de diferença na partida de volta, no Itaquerão, dia 3 de abril, que ainda assim avança no torneio -a Copa do Brasil não tem gol qualificado.

A partida correu o risco de não acontecer em razão da forte chuva que caiu na capital cearense momentos antes do apito inicial. Inicialmente marcada para 21h30, foi adiada para 21h50 pelo árbitro Leandro Vuaden.

Depois de checar a situação do gramado e constatar o bom funcionamento da drenagem do Castelão, Vuaden deu início ao jogo.

Júnior Urso, Vagner Love e Jadson marcaram os gols da vitória do Corinthians. Juninho, de pênalti, fez o do Ceará.

Autor do terceiro gol corintiano, Jadson chega a 50 com a camisa do clube do Parque São Jorge em 215 e iguala Liedson como segundo maior artilheiro alvinegro do século. Dentinho, com 55, é o maior goleador no período.

CEARÁ
Richard; Samuel Xavier, Eduardo Brock, Luiz Otávio e João Lucas; Fabinho, Juninho e Ricardinho (Wescley); Chico (Fernando Sobral), Felipe Silva (João Paulo) e Roger. Técnico: Lisca

CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso (Richard) e Sornoza (Jadson); Clayson, Vagner Love e Boselli (Ramiro). Técnico: Fábio Carille

Estádio: Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Mauricio Coelho Silva Penna (ambos do RS)
Público: 26.199
Cartões Amarelos: Juninho (CEA); Henrique (COR)
Gols: Júnior Urso, aos 9min, e Juninho, aos 22 minutos do primeiro tempo; Vagner Love, aos 18min, e Jadson, aos 26min do segundo tempo

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia