JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de março de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Uberaba Sport marca amistoso contra Francana, no Uberabão

O ingresso custa R$10 mais um quilo de alimento; mulheres e crianças até 12 anos não pagam

13/03/2019 - 00:00:00. Última atualização: 13/03/2019 - 08:21:23.

No próximo fim de semana, o Uberaba Sport Club ganha folga na disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. Isso não significa, entretanto, que o Colorado vai ficar parado. No próximo domingo (17), às 10h, o USC recebe o Francana, em amistoso no estádio Uberabão. O ingresso custa R$10 mais um quilo de alimento (macarrão, feijão ou açúcar). Mulheres e crianças de até 12 anos não pagam a entrada, segundo informou o clube.
 
A ideia do amistoso contra o time paulista – que está em preparação para a quarta divisão de SP – é testar novas possibilidades na equipe e fazer com que o recém-chegado técnico Rogério Henrique conheça melhor o plantel, para o prosseguimento da equipe na busca pelo acesso à elite do Mineiro. Duas peças que chegaram recentemente podem ser testadas: os zagueiros João Vitor e Magno. 
 
Em sétimo na tabela do Módulo II, o Uberaba volta ao certame mineiro apenas no dia 24 de março, contra o Coimbra, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas – pela 7ª rodada. O time folga nesse fim de semana, pois a data seria o do confronto diante do Tricordiano, desistente. O Colorado ganhará os três pontos, sem entrar em campo.
 
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia