ESPORTE

Fluminense terá estreia de Paulo Henrique Ganso na abertura da Taça Rio

Depois de perder para o Vasco na final da Taça Guanabara, o Fluminense volta à disputa do Estadual

Folhapress
Publicado em 21/02/2019 às 21:29Atualizado em 17/12/2022 às 18:23
Compartilhar

Divulgação

Ganso deve começar entre os titulares na partida desta sexta, no Maracanã

Depois de perder para o Vasco na final da Taça Guanabara, o Fluminense volta à disputa do Estadual, nesta sexta (22), às 21h, com um reforço de peso. Diante do Bangu, no Maracanã, o clube das Laranjeiras promove a estreia do meia Paulo Henrique Ganso, em jogo válido pela rodada de abertura da Taça Rio.

Principal aposta do clube para a temporada de 2019, Ganso atuou entre os titulares nos treinos desta semana e está praticamente confirmado no time.

Aos 29 anos, o meia contratado em janeiro junto ao Sevilla, da Espanha, chega com a missão de afastar a desconfiança em torno de seu nome, após uma passagem apagada pelo futebol europeu, e conferir qualidade a um elenco considerado modesto. O contrato é de cinco anos.

"Com a chegada do Ganso, a gente ganhou uma qualidade, um toque mais refinado, e espera que a equipe dê um salto com a entrada dele", disse o técnico Fernando Diniz. "A tendência é ele começar jogando", completou o treinador.

Para a partida, Fernando Diniz deve contar com outras duas novidades no time principal: Gilberto, que pode ganhar uma chance na lateral direita na vaga de Ezequiel, e Caio Henrique, que assume o lugar do volante Airton, expulso contra o Vasco.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por