ESPORTE

Com estreia antecipada, Ricardo Goulart mostra versatilidade no time do Palmeiras

O técnico Luiz Felipe Scolari foi obrigado a antecipar a estreia do meia-atacante Ricardo Goulart com a camisa do Palmeiras devido à falta de opções

Folhapress
Publicado em 19/02/2019 às 21:55Atualizado em 17/12/2022 às 18:22
Compartilhar

O técnico Luiz Felipe Scolari foi obrigado a antecipar a estreia do meia-atacante Ricardo Goulart com a camisa do Palmeiras devido à falta de opções no banco de reservas. No último domingo (17), no empate sem gols contra a Ferroviária, o camisa 11 precisou entrar em ação para suprir as necessidades do time alviverde na Fonte Luminosa. 

Como Carlos Eduardo não rendeu no ataque, o treinador o substituiu por Felipe Pires na volta do intervalo. Em poucos minutos, o camisa 27 foi caçado a ponto de deixar o gramado com apenas seis minutos, com dores no tornozelo direito. Sem o meio-campista Gustavo Scarpa, lesionado, e o centroavante Deyverson, suspenso até a última rodada da primeira fase, Ricardo Goulart deverá atuar em funções que não são de sua preferência, pelo menos neste primeiro momento. "Sou meia-atacante, mas se o Felipão quiser contar comigo como atacante vou fazer o meu melhor." 

A posição de centroavante é, atualmente, a mais deficiente do time de Felipão. Único jogador à disposição da comissão técnica no momento, Miguel Borja não rende, perde gols claros e tem irritado a torcida.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por