JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 18 de março de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

CBF confirma jogo contra Panamá, penúltimo antes da Copa América

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou o amistoso com o Panamá, o penúltimo antes da convocação para a final da Copa América

16/02/2019 - 00:00:00. - Por Folhapress

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou o amistoso com o Panamá, o penúltimo antes da convocação para a final da Copa América. O jogo está marcado para o dia 23 de março, às 14h (de Brasília), no Estádio do Dragão, em Porto (Portugal). 

Por intermédio de um comunicado em seu site oficial, a entidade máxima do futebol brasileiro confirmou o duelo contra os panamenhos. A equipe de Tite ainda vai encarar a República Tcheca, no dia 26, em Praga, no último compromisso antes de a comissão técnica definir os 23 atletas para o torneio a ser disputado no Brasil.

A convocação para os dois jogos de março será realizada no dia 28 de fevereiro, às 11h, no Rio de Janeiro. Na lista, o técnico não deve contar com o craque Neymar, ainda em recuperação de cirurgia no pé direito.

Para definir o grupo para os testes finais antes da lista da Copa América, Tite e comissão técnica definiram uma programação longa de observação in loco. Por exemplo, a ideia do treinador é contar com Vinícius Júnior, que vive excelente fase no Real Madrid, para os duelos de março. 

O ex-flamenguista, inclusive, deve ser o primeiro atleta na Europa a se encontrar com o preparador físico Fábio Mahseredjian e o auxiliar Matheus Bachi, encarregados desta viagem à Europa. A dupla de Tite vai visitar, neste sábado, o treino do Real Madrid.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia