JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de março de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Paulo Luciano é o novo gerente de futebol do USC

Direção do Uberaba Sport acertou nesta sexta-feira a contratação de Paulo Luciano para ocupar o cargo de gerente de futebol do clube

16/02/2019 - 00:00:00. - Por Tiago Mendonça

Direção do Uberaba Sport acertou nesta sexta-feira a contratação de Paulo Luciano para ocupar o cargo de gerente de futebol do clube. O ex-jogador, considerado um dos nomes mais importantes na história do USC, assume a função na segunda-feira (18). 

De acordo com o presidente do grupo gestor do Uberaba, Luiz Alberto Medina, Paulo Luciano chega para ser o elo entre jogadores, comissão técnica e diretoria. “Ele vem para somar na administração técnica. Não dentro de campo, pois nosso técnico tem autonomia. Ele vai resolver os problemas que aparecer, sendo o elo entre jogadores, diretoria e comissão técnica”, disse Medina.

Anteriormente, a função de gerente de futebol no Uberaba era exercida por Estefano Caetano. Entretanto, durante a pré-temporada, em janeiro, ele recebeu uma proposta para retornar ao Patrocinense e deixou o USC. Desde então, o cargo estava vago. 

O acerto com Paulo Luciano acontece após semana conturbada no Colorado. Na terça-feira (12), os jogadores cobraram salários atrasados e não treinaram. Toda situação foi resolvida na quarta-feira (13): os vencimentos foram pagos e os treinos voltaram à normalidade no CT Colorado.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia