ESPORTE

Paulo Luciano é o novo gerente de futebol do USC

Direção do Uberaba Sport acertou nesta sexta-feira a contratação de Paulo Luciano para ocupar o cargo de gerente de futebol do clube

Tiago Mendonça
Publicado em 15/02/2019 às 21:48Atualizado em 17/12/2022 às 18:16
Compartilhar

Direção do Uberaba Sport acertou nesta sexta-feira a contratação de Paulo Luciano para ocupar o cargo de gerente de futebol do clube. O ex-jogador, considerado um dos nomes mais importantes na história do USC, assume a função na segunda-feira (18). 

De acordo com o presidente do grupo gestor do Uberaba, Luiz Alberto Medina, Paulo Luciano chega para ser o elo entre jogadores, comissão técnica e diretoria. “Ele vem para somar na administração técnica. Não dentro de campo, pois nosso técnico tem autonomia. Ele vai resolver os problemas que aparecer, sendo o elo entre jogadores, diretoria e comissão técnica”, disse Medina.

Anteriormente, a função de gerente de futebol no Uberaba era exercida por Estefano Caetano. Entretanto, durante a pré-temporada, em janeiro, ele recebeu uma proposta para retornar ao Patrocinense e deixou o USC. Desde então, o cargo estava vago. 

O acerto com Paulo Luciano acontece após semana conturbada no Colorado. Na terça-feira (12), os jogadores cobraram salários atrasados e não treinaram. Toda situação foi resolvida na quarta-feira (13): os vencimentos foram pagos e os treinos voltaram à normalidade no CT Colorado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por