JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de maio de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

De olho na ponta da tabela, Uberaba enfrenta o América

Colorado joga fora de casa, pela 2ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro

16/02/2019 - 00:00:00. - Por Tiago Mendonça Última atualização: 16/02/2019 - 09:18:09.

Jairo Chagas


Uberaba Sport busca segunda vitória no Estadual; na estreia, derrotou o Democrata (SL) por 1 a 0, no Uberabão

América de Teófilo Otoni e Uberaba Sport se enfrentam neste sábado, às 16h, pela 2ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. O confronto, no estádio Nassri Mattar, é visto com grande importância pelo técnico Léo Goiano, uma vez que ambas as equipes venceram na primeira rodada – 1 a 0 diante de CAP Uberlândia e Democrata (SL), respectivamente. Com isso, uma vitória hoje, fora de casa, pode colocar o USC na ponta da tabela. 

“Esse jogo é importante para nossas pretensões na competição. O adversário venceu e, com certeza, vai ser candidato a uma das quatro vagas para as semifinais e o acesso. Nosso respeito é máximo, estudamos o adversário, que é muito organizado para se defender, muito intenso, tem seus equilíbrios. Cabe a nós praticarmos tudo aquilo que temos trabalhado, conservar as coisas boas do primeiro jogo. É um jogo difícil, duríssimo, mas é possível obter um bom resultado” , disse o comandante.

Na escalação do USC, Léo Goiano deve manter a base do time. A única dúvida está no ataque: Felipe Caldeira, titular no primeiro jogo, pode perder a posição para Wallace, que teve sua inscrição regularizada. Portanto, se não tiver nenhuma baixa de última hora, o Colorado inicia a partida com: Luan; Júlio César, Negretti, Luan Menegaz, Igor; Alan, Guilherme Adolfo, Leomir, Adrianinho; Thiago Silvy e Felipe Caldeira (Wallace). No banco de reservas, o técnico terá à disposição ainda Vinicius Alemão e Rincón – também regularizados – além de Alencar, Gabriel, Matheus Gonzaga e Carlinhos. O atacante Danúbio, que marcou o gol da vitória do USC na primeira rodada, não viajou com a delegação para o Vale do Mucuri e não faz mais parte do elenco. Alegando problemas particulares, o jogador pediu para deixar o clube.

América. A formação do time que venceu em Uberlândia, se for mantida, o técnico Bruno Barros deve mandar a campo: Doni; Catatau, Alemão, Washington, Iury; Rodrigo José, André, Michel Cury, Chris; Richard e Gueguel.

Arbitragem. A partida será apitada por André Luis Skettino Policarpo Bento, assistido por Felipe Souza Leal e Juliana Nascimento da Silva. O quarto árbitro designado é Luis Carlos Brum; o observador, Guido Victorio Baeck. 

Módulo II - 2ª rodada
Sábado (16)
América (TO) x Uberaba – 16h
Democrata (SL) x Coimbra – 16h
Serranense x Athletic – 16h
Segunda-feira (18)
Nacional de Muriaé x CAP – 20h
Democrata (GV) x Ipatinga – 20h
*Uberlândia folga 

Classificação
1º Serranense 3
2º Nacional de Muriaé 3
3º Athletic 3
4º América (TO) 3
5º Coimbra 3
6º Uberaba 3
7º Ipatinga 0
8º Democrata (GV) 0
9º CAP Uberlândia 0
10º Uberlândia 0
11º Democrata (SL) 0
12º Tricordiano 0

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia