JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 18 de fevereiro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Contra desgaste, Dudu faz treino especial para jogar

Destaque do Alviverde na conquista do último Brasileiro, o camisa 7 esteve em campo durante 347 dos 450 minutos em que o Palmeiras atuou

10/02/2019 - 00:00:00. - Por Folhapress

Figurinha carimbada em todos os jogos do Palmeiras na temporada, apesar do rodízio promovido pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o atacante Dudu vinha cumprindo um cronograma especial de trabalho nos últimos dias. 

Destaque do Alviverde na conquista do último Brasileiro, o camisa 7 esteve em campo durante 347 dos 450 minutos em que o Palmeiras atuou. Dos cinco jogos do Paulista, ele participou de dois completos (Red Bull e Corinthians) e foi substituído no final contra o São Caetano. Em outros dois (Oeste e Botafogo), saiu no intervalo.

Para se ter uma ideia, entre os demais atacantes palestrinos, Deyverson jogou 230 minutos, Miguel Borja, 218 minutos, Felipe Pires, 198 e Carlos Eduardo, apenas 162, ou seja, menos da metade em relação a Dudu.

Outros destaques do Verdão, como Weverton (270 minutos), Bruno Henrique (249) e Felipe Melo (245), também não chegam perto. O único que se aproxima é o meia Lucas Lima, com 322 minutos em campo. 

Tanto Dudu quanto Ricardo Goulart participaram do coletivo na Academia. Assim, o ídolo palmeirense deve ficar à disposição de Felipão para o duelo com o Bragantino, na segunda, às 20h, no Pacaembu.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia