JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de abril de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Com Rodriguinho confirmado, Raposa encara o Tupynambás

De olho na liderança do Mineiro, Cruzeiro recebe time de juiz de fora no Mineirão

10/02/2019 - 00:00:00.

Fechando a sexta rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro enfrenta o Tupynambás, neste domingo, às 17h, no estádio Mineirão. O time celeste vai promover a estreia de Rodriguinho jogando em casa. O meio-campista já está confirmado para o certame de logo mais. 

A confirmação foi divulgada pelo próprio jogador, nas redes sociais do clube. "Ei, galera, tudo bem? Aqui é o Rodriguinho. Estou passando para te convidar, domingo vai ser minha estreia no Mineirão. Vamos lá lotar. Tenho certeza que vamos fazer um bom jogo e tentar sair com a vitória. Valeu! Um abraço", disse.

O meio-campista já estreou com a camisa cruzeirense, mas fora de casa, na vitória por 3 a 0 contra o Villa Nova, em Nova Lima. A entrada do jogador como titular neste domingo serve para que ele ganhe entrosamento com os colegas. O meio-campista tem muito prestígio com o técnico Mano Menezes e pode se tornar titular definitivo da Raposa ao longo da temporada.

O treinador também acenou com mudança na zaga, poupando Dedé, que daria lugar a Murilo (cumpriu suspensão diante do Villa Nova), assim como a presença do atacante Sassá. Nas demais posições, Mano mantém sigilo total para o certame de logo mais, que marca o reencontro entre as duas agremiações. Cruzeiro e Tupynambás se enfrentam novamente depois de 56 anos.

Com 11 pontos na tabela de classificação, a Raposa entra em campo já sabendo o resultado dos rivais América e Atlético. Portanto, começa a partida ciente do que necessita para ser, pela primeira vez, o líder da competição. Já o Tupynambás possui oito pontos. Uma vitória fora de casa pode fazer com que o Baeta ultrapasse a Raposa na classificação.

Campeonato Mineiro
6ª rodada – domingo (10)
Boa Esporte x Tombense – 10h30
Villa Nova x Patrocinense – 16h30
Cruzeiro x Tupynambás – 17h

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia