ESPORTE

Em amistoso, Uberaba Sport empata com o Brasiliense no Uberabão

Torcida colorada compareceu em bom número para segundo amistoso do USC em 2019

Tiago Mendonça
Publicado em 19/01/2019 às 19:17Atualizado em 17/12/2022 às 17:26
Compartilhar

Tiago Mendonça

Torcida colorada compareceu em bom número para segundo amistoso do USC em 2019

No segundo teste da pré-temporada, o Uberaba Sport empatou em 1 a 1 com o Brasiliense, na tarde deste sábado (19), no estádio Uberabão. O time do Distrito Federal saiu na frente com gol de Badhiuga, aos 26 minutos. O Colorado empatou com Igor, aos 39, ainda na etapa inicial.

No primeiro tempo, o time visitante tomou a iniciativa e teve as melhores chances. Foi assim até sair o gol. Em cobrança de falta na intermediária, Peninha alçou a bola na área e Badhiuga cabeceou para o fundo do gol.

A reação do Uberaba veio logo em seguida. Instruído pelo técnico Léo Goiano, o time começou a arriscar mais. Após lançamento na área, Thiago Silvy cabeceou para o gol, o goleiro Sucuri defendeu, mas deixou a bola escapar e Igor finalizou.

Sob forte calor no Uberabão, os dois times sofreram bastante e perderam o pique no segundo tempo. Ambos técnicos aproveitaram o amistoso e fizeram muitas substituições, para testarem seus respectivos plantéis. Placar final: 1 a 1.

O Colorado começou a partida escalado com: Luan; Júlio Cesar, Negreti, Luan Menegaz, Igor; Alan, Guilherme Adolfo, Leomir, Carlinhos; Thiago Silvy e Walace. No banco de reservas, foram opções: Alencar, Bruno, Gabriel, Matheus Gonzaga, Anthony, Felipe Caldeira, Adrianinho e Tiago Pedra.

Este foi o segundo empate do time em 2019. Na última semana, o Alvirrubro ficou no zero contra o Batatais. O USC volta a campo neste domingo (20), às 10h, quando enfrenta o Esporte Clube Carmelitano, de Monte Carmelo. Os portões do Uberabão estarão abertos ao público. O Colorado estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro no dia 9 de fevereiro, em casa, contra o Democrata de Sete Lagoas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por