ESPORTE

Com baixas no plantel, Botafogo inicia Carioca contra Cabofriense

O Botafogo estreia no Campeonato Carioca com uma formação remodelada

Folhapress
Publicado em 19/01/2019 às 11:30Atualizado em 17/12/2022 às 17:27
Compartilhar

O Botafogo estreia no Campeonato Carioca com uma formação remodelada. Enfraquecido em relação à temporada passada, o time alvinegro encara a Cabofriense neste domingo, às 19h, no estádio Moacyrzão, em Macaé. 

O time dirigido por Zé Ricardo viu vários jogadores importantes deixarem o clube. São os casos do zagueiro Igor Rabelo e dos meio-campistas Matheus Fernandes e Rodrigo Lindoso.

Como a reposição não foi à altura, o Botafogo parte para a disputa do Carioca longe do favoritismo na briga pelo bicampeonato.

A novidade do time que joga no domingo é a presença do meio-campista João Paulo. Ele ficou afastado da equipe quase a temporada passada toda por causa de uma fratura na perna.

Recuperado, ele formará o meio-campo ao lado de Jean e Luiz Fernando. O desfalque no setor é Leo Valencia, que além de ter sido expulso na final do ano passado contra o Vasco, sente uma lesão muscular na panturrilha. 

No ataque, a novidade é Leandro Carvalho, que foi revelado pelo próprio Botafogo e disputou o Brasileirão de 2018 pelo Ceará. Ao seu lado estarão Kieza e Rodrigo Pimpão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por