ESPORTE

Fluminense inicia Estadual com expectativa sobre Diniz

O Fluminense estreia na Taça Guanabara hoje, quando enfrenta o Volta Redonda, às 19h, no Maracanã

Publicado em 18/01/2019 às 18:46Atualizado em 17/12/2022 às 17:24
Compartilhar

O Fluminense estreia na Taça Guanabara hoje, quando enfrenta o Volta Redonda, às 19h, no Maracanã. O técnico Fernando Diniz também fará sua primeira partida oficial à frente do time e espera colher bons frutos com a camisa Tricolor. 

“A expectativa para a competição é boa. Estou muito feliz de estrear no Campeonato Carioca pelo Fluminense, um clube com o qual sou muito identificado. Para mim, é um orgulho muito grande, me sinto honrado de poder retornar a uma casa onde fui muito feliz”, destacou o treinador, explicando mais sobre seu estilo de jogo. “As pessoas acham que faço algo diferente, mas eu só faço aquilo que é melhor para mim. A minha grande devoção é favorecer ao jogador para que ele tenha prazer em jogar futebol. Essa é a minha caça no futebol”, disse. 

Na tarde de ontem, Diniz participou da abertura oficial do Campeonato Carioca no Maracanã e projetou os desafios da competição estadual. “Acho que mais do que falar de título, temos que falar de trabalho e seriedade. Tem o ano inteiro para construirmos uma equipe muito competitiva, que consiga fazer jus ao peso e tradição do Fluminense”, completou o técnico.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por