ESPORTE

Vasco regulariza todos reforços para estreia no Carioca

Bruno César, Cáceres, Cláudio Winck, Danilo Barcelos, Fellipe Bastos, Lucas Mineiro, Ribamar e Yan Sasse

Publicado em 18/01/2019 às 18:44Atualizado em 17/12/2022 às 17:24
Compartilhar

Rafael Ribeiro/Vasco

Técnico Alberto Valentim, todavia, não garantiu jogadores para primeira partida

Bruno César, Cáceres, Cláudio Winck, Danilo Barcelos, Fellipe Bastos, Lucas Mineiro, Ribamar e Yan Sasse. Os oitos jogadores contratados pelo Vasco da Gama para a temporada de 2019 foram regularizados junto à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro antes mesmo da primeira rodada do Campeonato Carioca. O Vasco estreia neste sábado (19) no Estadual, contra o Madureira, fora de casa. 

O diretor de futebol do Vasco, Alexandre Faria, acredita no potencial do elenco. “Temos sempre que tentar fazer o que é melhor para o Vasco. Todos nós sabemos da importância do Campeonato Carioca, e posso dizer que o time está bem treinado, montado. Fez uma pré-temporada em Atibaia muito forte. Todo esse trabalho de gestão visa reequilibrar o Vasco, tornando-o protagonista dentro do cenário brasileiro”, disse o dirigente.

“Sabemos que será uma competição muito disputada, com as equipes do interior treinando desde novembro. Iremos enfrentar também a tradicional concorrência dos outros grandes da capital, e nossa função é deixar o Vasco em condições de brigar pelo topo em todas as competições”, finalizou Alexandre Faria.

Campeonato Carioca

1ª rodada – sábado (19)

Madureira x Vasco – 16h50

Fluminense x Volta Redonda – 19h

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por