JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 22 de abril de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Mano confirma Fred para primeiro jogo do Mineiro, contra o Guarani

O Cruzeiro abre o Campeonato Mineiro de 2019, neste sábado (19), contra o Guarani, às 16h30, no estádio do Farião, em Divinópolis

19/01/2019 - 00:00:00. Última atualização: 19/01/2019 - 08:50:38.

Vinnicius Silva/Cruzeiro


Fred utiliza máscara nos primeiros jogos da temporada, para proteger nariz lesionado

O Cruzeiro abre o Campeonato Mineiro de 2019, neste sábado (19), contra o Guarani, às 16h30, no estádio do Farião, em Divinópolis. O técnico Mano Menezes não deu pistas sobre o time, mas confirmou que o centroavante Fred estará em campo entre os titulares. 

“Nenhum jogador vai ser preservado, porque quem ficar fora do jogo vai ter de trabalhar em dobro. É condicionamento físico. Quem tiver a semana inteira vai treinar. E Fred vai estar em campo”, afirmou o técnico.

Questionado sobre as pretensões dessa equipe para a temporada, Mano Menezes se lembrou das alterações do elenco neste início de trabalho e que está cedo afirmar os anseios celestes para o ano de 2019.

“É hora de os analistas fazerem prognósticos, como não temos jogos, é saudável fazer este exercício. Lá em março, a gente vê que muita coisa foi para a lata do lixo, pois não se confirmou. Vamos procurar usar o que conseguimos manter, mas lembrando que saíram sete jogadores e isso vai promover mudança. Mas acho que seremos mais ofensivos, pasmem, seremos mais ofensivos”, revelou.

Sobre o adversário deste primeiro jogo do ano, Mano afirmou que estudou o Guarani, assim como faz com qualquer time que enfrenta a Raposa. O treinador falou sobre o reforço que chegou a Divinópolis e da base mantida pela equipe do leste do estado desde o ano passado. 

“Será minha primeira vez em Divinópolis. Estudo todos os adversários. A dificuldade é que você tem menos jogos para avaliar, as equipes ainda estão se formando. No nosso próprio adversário chegou o Ewerton Maradona há duas semanas. Sabemos que eles mantiveram o técnico e a maneira de se jogar deve ser mantida. Fizemos um jogo-treino com eles no ano passado. Sempre buscamos informações”, finalizou o treinador.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia