JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 24 de fevereiro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Em segundo jogo amistoso, Uberaba encara Brasiliense

Time comandado pelo técnico Léo Goiano joga neste sábado (19), às 16h30, no Uberabão

19/01/2019 - 00:00:00. - Por Tiago Mendonça Última atualização: 19/01/2019 - 08:49:06.

Neste sábado (19), às 16h30, no estádio Uberabão, o Uberaba Sport Club enfrenta o Brasiliense, no segundo jogo amistoso do Colorado nesta pré-temporada. A entrada custa R$10 mais uma caixa de sabão em pó. 

No primeiro jogo, domingo passado, o time comandado pelo técnico Léo Goiano não saiu do zero contra o Batatais – clube da Série A3 do Campeonato Paulista. Para a partida de logo mais, o Alvirrubro conta, em campo, com os reforços que chegaram essa semana: o meio-campista Adriano Bicalho – o Adrianinho – e o centroavante Tiago Pedra. A baixa é o atacante Rodrigo Tiuí, que está no departamento médico e volta aos treinamentos no CT Colorado apenas na próxima segunda-feira (21). Contratado para ser o artilheiro do USC na temporada, Tiuí se machucou durante um treino e ainda não conseguiu estrear pelo clube.

Pelo lado do time do Distrito Federal, o técnico Adelson de Almeida conta com nomes como Jobson, Reinado, Lúcio, Antônio Carlos e Morais. O Jacaré se prepara para o Campeonato Brasiliense, Série D do Brasileiro, Copa Verde e Copa do Brasil.

No domingo (20), no Uberabão, o time do Uberaba volta ao gramado. O Colorado encara o Esporte Clube Carmelitano, de Monte Carmelo. Os portões do estádio estarão abertos ao público. A ideia da comissão técnica é observar todas as peças do plantel e avaliá-las antes da competição. 

A primeira partida do Uberaba no Módulo II está marcada para o dia 9 de fevereiro, em um sábado, às 18h30, no Uberabão.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia