ESPORTE

Novatos brigam por vaga de Willian no Palmeiras

Com três reforços que podem atuar abertos pelo lado direito do campo, o técnico Luiz Felipe Scolari terá a missão de achar o substituto de Willian

Folhapress
Publicado em 18/01/2019 às 18:15Atualizado em 17/12/2022 às 17:24
Compartilhar

Com três reforços que podem atuar abertos pelo lado direito do campo, o técnico Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, terá a missão de achar o substituto de Willian, que só deve se recuperar de lesão no joelho direito no meio do ano. De todos os seis contratados para a temporada, apenas um deverá ganhar um lugar na estreia, contra o Red Bull, em Campinas. É justamente na vaga do Bigode. 

Principal carência desde a saída de Keno, um ponta veloz foi pedido por Felipão à diretoria. Felipe Pires, Carlos Eduardo e Zé Rafael chegaram e, agora, estão na briga por vaga entre os 11. Todos são rápidos, habilidosos e, na visão do técnico, podem suprir a ausência de Willian.

"Minha característica é a velocidade, no um contra um sou muito rápido, habilidoso, sofro muitas faltas", gabou-se Felipe Pires.

Com as mesmas características do colega, Carlos Eduardo também acredita que pode ser o escolhido. "Há várias opções. Estou muito motivado. Vou buscar meu espaço."

Apesar de ser meia de origem, Zé Rafael se destacou jogando aberto pela direita no Bahia. O jogador disse que não tem preferência por setor. Assim, pode se diferenciar da concorrência. 

"Posso fazer a função do Willian na ponta direita. Não tenho preferência de lado. Mas fica a critério do Felipão, ele é quem vai decidir o atleta a fazer a função. São muitas opções para essa vaga." Estrela da companhia, o meia-atacante Ricardo Goulart fez ontem seu primeiro trabalho no campo da Academia diante da imprensa, mas ainda sem bola. O maior reforço palmeirense se recupera de uma astroscopia no joelho direito e ainda não tem previsão de retorno aos gramados. É provável que seja em março.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por