ESPORTE

Visando Copa América, CBF marca amistoso contra a República Tcheca

A CBF anunciou, nesta sexta-feira (18), um amistoso da seleção principal contra a República Tcheca visando as preparações para a Copa América

Folhapress
Publicado em 18/01/2019 às 18:12Atualizado em 17/12/2022 às 17:24
Compartilhar

A CBF anunciou, nesta sexta-feira (18), um amistoso da seleção principal contra a República Tcheca visando as preparações para a Copa América deste ano. O confronto será no dia 26 de março, em Praga. 

"É um adversário que traz as características que a comissão técnica deseja para esse período de preparação visando a Copa América. Além disso, as estruturas de treinamento e jogo são ótimas e oferecem todas as condições", destacou Edu Gaspar, coordenador da seleção, ao site da CBF.

De acordo com a entidade, a seleção entrará em campo em uma segunda oportunidade também no mês de março. Apesar disso, os detalhes da outra partida ainda não foram divulgados. 

Será a segunda vez na história que o Brasil enfrentará a República Tcheca. Na única partida realizada, a seleção brasileira venceu por 2 a 0 em dezembro de 1997, em jogo válido pela Copa das Confederações.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por