ESPORTE

Grêmio dá voto de confiança a Luan e aguarda por bom rendimento

A decisão do Grêmio de não negociar Luan, depois de o nome dele aparecer na mesa de dirigentes de vários clubes brasileiros, tem uma simbologia

Folhapress
Publicado em 17/01/2019 às 20:58Atualizado em 17/12/2022 às 17:22
Compartilhar

Lesionado, Luan prometeu se dedicar mais para entregar melhor desempenho

A decisão do Grêmio de não negociar Luan, depois de o nome dele aparecer na mesa de dirigentes de vários clubes brasileiros, tem uma simbologia. O clube gaúcho deu uma espécie de voto de confiança ao meia-atacante, peça-chave do time desde 2015. A conversa que selou a permanência do camisa 7 foi em tom de esperança e promessa de bom rendimento. 

Luan não joga desde 14 de outubro, por conta de fascite plantar e depois lesão muscular, mas abriu a pré-temporada já recuperado dos problemas clínicos.

Recentemente, o Grêmio demonstrou ao jogador sua dose de insatisfação com comportamento e rendimento em 2018. Os dirigentes ouviram do meia-atacante que a nova temporada será diferente. "Ele se comprometeu", disse uma fonte ligada à direção do Grêmio.

Luan também fez questão de dizer ao Grêmio que não tem interesse em jogar por outro clube brasileiro. Uma transferência só é vista como viável se for para equipe do exterior.

A "volta por cima" é aguardada ainda no primeiro semestre, em partidas do Gauchão, Libertadores e nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. 

Aos 25 anos, Luan tem contrato com o Grêmio até o final de 2020. A estreia dele, bem como dos demais titulares, deve ocorrer em 2 de fevereiro, diante do Caxias. Partida válida pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por