ESPORTE

Ricardo Goulart só deve estrear pelo Palmeiras no mata-mata do Paulista

O camisa 11 ainda se recupera de uma cirurgia no joelho direito

Folhapress
Publicado em 17/01/2019 às 20:55Atualizado em 17/12/2022 às 17:22
Compartilhar

Meia-atacante Ricardo Goulart ainda se recupera de uma cirurgia no joelho direito

Principal contratação do Palmeiras para a temporada, o meia-atacante Ricardo Goulart só deve fazer sua estreia com o uniforme alviverde na fase mata-mata do Campeonato Paulista, no final de março. O camisa 11 ainda se recupera de uma cirurgia no joelho direito. 

O primeiro desafio do Palmeiras está marcado para domingo, às 19h, contra o Red Bull, em Campinas. O técnico Luiz Felipe Scolari faz questão de esconder o provável time titular, mas deu indícios de alguns possíveis inscritos para o Estadual durante o último treinamento da equipe alviverde.

No total, 23 jogadores estiveram no gramado, sendo 21 de linha. Com exceção do zagueiro Juninho e do meio-campista Moisés, quem participou do jogo-treino da manhã foi poupado, assim como o goleiro Jailson, mas que deve estar entre os inscritos do Palmeiras.

Além de Goulart, a diretoria contratou outros cinco reforços, mas alguns podem ficar fora da primeira escolha de Felipão para começar a disputa do Estadual. O elenco palmeirense é farto, com 35 atletas no total.

Marcos Rocha, Mayke, Luan, Gustavo Gómez, Juninho, Antônio Carlos, Diogo Barbosa, Victor Luís, Felipe Melo, Thiago Santos, Bruno Henrique, Moisés, Lucas Lima, Raphael Veiga, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Felipe Pires, Carlos Eduardo, Deyverson, Borja e Dudu foram os jogadores que estiveram em campo e podem sair na frente dos demais. Prass e Weverton fazem parte da lista. 

Pelo regulamento, cada clube pode inscrever 26 atletas para a primeira fase. Até hoje, no entanto, é preciso definir aqueles que forem atuar na estreia do torneio. Porém, a lista pode continuar sendo preenchida até a data limite de 1º de março.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por