JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de janeiro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Equipe do Módulo II do Mineiro contrata Acosta, ex-Corinthians

Tricordiano anunciou a contratação do experiente atacante uruguaio, de 41 anos, para a disputa do Estadual

12/01/2019 - 00:00:00. - Por Tiago Mendonça Última atualização: 12/01/2019 - 08:48:00.

Divulgação/Tricordiano


Beto Acosta foi anunciado nesta sexta-feira (11) pelo time de Três Corações nas redes sociais

Mais um nome de peso foi confirmado para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. Acosta, ex-Corinthians e Náutico, foi anunciado nesta sexta-feira (11) como reforço do Tricordiano, um dos rivais do Uberaba Sport na luta pelo acesso ao Módulo I. O jogador, de 41 anos, chega ao time de Três Corações já pensando na elite do Estadual.

“Queria falar para vocês do Clube Atlético Tricordiano que, em 2019, estarei jogando com o time, para ver se conseguimos subir para o Módulo I. Espero a torcida, e que tenhamos muito sucesso. Um abraço, estamos juntos", disse o uruguaio, em vídeo divulgado na internet.

O plantel do Tricordiano se apresenta na próxima segunda-feira (14) para dar início aos trabalhos de pré-temporada, sob o comando do técnico Milagres, ex-goleiro.

Acosta se destacou jogando pelo Náutico, em 2007, e chegou a ganhar a Bola de Prata do Campeonato Brasileiro. No ano seguinte foi contrato pelo Corinthians e teve atuação tímida.

O uruguaio se junta a outro nome reconhecido neste Módulo II. Trata-se do atacante do Uberaba, Rodrigo Tiuí, que jogou a Série A do Brasileirão pelo Fluminense e Santos. Tiuí, de 33 anos, é a maior esperança de gols no Colorado e deve ser o centroavante titular da equipe.

Amistoso. Neste domingo (13), o Uberaba Sport encara seu primeiro desafio nesta temporada. Às 10h, no estádio Uberabão, o Colorado enfrenta o Batatais (SP). A entrada custa R$ 10 mais 1 litro de leite ou óleo. 

O time comandado pelo técnico Léo Goiano treina neste sábado (12). Na ocasião, o comandante deve definir a escalação inicial para o certame. O treinador e o diretor de futebol do clube, Estefano Caetano, participam de entrevista na Rádio JM FM 95.5, hoje, ao meio-dia, no programa Toque de Primeira – do jornalista Carlos Ticha.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia