JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 22 de março de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Léo Goiano avalia plantel do USC e almeja força máxima em campo

Técnico demonstra satisfação com grupo e planeja entrega total do time dentro das quatro linhas

11/01/2019 - 00:00:00. - Por Tiago Mendonça Última atualização: 11/01/2019 - 08:29:46.

Jairo Chagas


Léo Goiano espera um Uberaba comprometido do início ao fim na disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro

Pouco mais de uma semana de trabalho no Uberaba Sport Club, o técnico Léo Goiano tem gostado do que tem visto neste início de pré-temporada. O comandante avalia que o plantel tem correspondido às expectativas e vê os jogadores comprometidos com a equipe. 

“O elenco é bom, gostei muito. Os atletas são de um bom nível, comprometidos. Garotos abaixo da idade (Sub-24) com um nível de profissionalismo muito alto. São elementos importantes para uma equipe vencedora, uma equipe que tem a ambição que o Uberaba tem”, disse Léo Goiano à reportagem.

Entretanto, na visão do técnico, o plantel vai precisar doar muito esforço dentro de campo para o Uberaba conquistar o grande objetivo de 2019: o tão sonhado acesso ao Módulo I do Campeonato Mineiro. “Só ambição não nos garante sucesso. O que vai garantir é o compromisso do início ao fim. É o compromisso de todos. É a entrega, a cota de sacrifício no futebol dentro de campo. Estamos todos dispostos a nos sacrificar pelo clube. São elementos importantes que a gente vai estar monitorando, vai estar trabalhando, para que a gente possa ser forte ao longo da competição”, completou o comandante.

O primeiro desafio do Colorado é logo neste domingo (13), quando enfrenta o Batatais, no Uberabão, às 10h. A entrada custa R$10 mais a doação de 1 litro de leite ou de óleo. Antes de enfrentar o time paulista - que se prepara para a Série A2 do Estadual - o Uberaba trabalha em um período, hoje e amanhã. 

O Colorado tem programado ainda mais outros dois amistosos para este mês: contra o Brasiliense, dia 19, e Catanduva, dia 26 – ambos no sábado, às 16h30, no estádio Uberabão. A estreia do Uberaba no Módulo II do Campeonato Mineiro está marcada para o dia 9 de fevereiro, em casa, contra o Democrata de Sete Lagoas.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia