ESPORTE

Reginaldo Damião celebra conquistas e reconhecimento como atleta do ano

Reginaldo Damião está mais que pronto para receber o reconhecimento de Atleta Destaque de 2018, promovido pela Funel

Publicado em 17/12/2018 às 20:34Atualizado em 17/12/2022 às 16:34
Compartilhar

Foto/Divulgação

Damião diz que reconhecimento é muito importante para atletas da cidade

Reginaldo Damião está mais que pronto para receber o reconhecimento de Atleta Destaque de 2018, promovido pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel). Carateca e atleta, Damião conquistou diversos títulos esse ano e teve participações importantes. Para ele, o prêmio, que será entregue em solenidade na noite desta quinta-feira (20), na sede da Fundação, é a consagração maior dos atletas uberabenses. 

“É muito importante para o atleta esse reconhecimento da Funel. Principalmente para atletas que, assim como eu, carregam o nome da cidade. Não só em Minas Gerais ou no Brasil, mas em competições internacionais. A Funel reconhece isso através deste troféu”, disse o atleta.

Damião foi campeão do Mineiro de Karatê, campeão do Campeonato Internacional Arnold Schwarzenegger, campeão da classificatória do Brasileiro, campeão da Copa Brasil Kickboxing, campeão do Brasileiro individual e por equipes. Além disso, Damião disputou a Meia Maratona Internacional de São Paulo, Meia Maratona de Revezamento, Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, Corrida da Caixa, Corrida da Funel, entre outros.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por