ESPORTE

Uberaba Sport encerra mistério e anuncia o atacante Rodrigo Tiuí

Depois de muita especulação, Rodrigo Tiuí foi o escolhido para vestir a camisa 9 do Colorado

Tiago Mendonça
Publicado em 15/12/2018 às 15:03Atualizado em 17/12/2022 às 16:28
Compartilhar

Fim do mistéri Rodrigo Tiuí é o novo atacante do Uberaba Sport Club. Depois de muita especulação, ele foi o escolhido para vestir a camisa 9 do Colorado no próximo Módulo II do Campeonato Mineiro. 

Rodrigo Tiuí, 33, é cria da base do Fluminense. Ele foi campeão da Copa do Brasil de 2007 no time das Laranjeiras. Além do Tricolor, Tiuí atuou em outros clubes da Série A, como o Santos, onde ganhou o Paulista de 2006, e Athlético Paranaense.

Ele também já atuou em diversos clubes do exterior, como o Sporting, de Portugal, e outros Brasil adentro, como o Atlético-GO. O último clube de Tiuí foi o Barra da Tijuca, do Rio de Janeiro.

Antes de revelar o jogador, contudo, o Colorado fez uma espécie de enigma e cercou de expectativa a identidade do atleta. Em um áudio enviado à imprensa, o jogador falava suas credenciais.

“Alô, torcida colorada! Aqui é o mais novo reforço do Uberaba Sport Club. Tá difícil descobrir quem é? Tenho 33 anos e já atuei em muitas equipes da Série A. É uma boa dica. Abraço”, disse o atacante, que havia dado mais uma pista logo em seguida. “Vou dar mais uma dica. Atuei no Fluminense e no Santos, duas potências do futebol nacional”, completou o atleta.

Segundo o gerente de futebol do USC, Estefano Caetano, durante a semana, o Colorado deve anunciar mais reforços para a disputa do Estadual.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por