ESPORTE

Defesa sólida faz São Paulo batalhar por permanência do volante Hudson

Contente com o desempenho de sua defesa na temporada, o São Paulo procura mexer o menos possível no setor para 2019

Folhapress
Publicado em 15/12/2018 às 14:55Atualizado em 17/12/2022 às 16:28
Compartilhar

Contente com o desempenho de sua defesa na temporada, o São Paulo procura mexer o menos possível no setor para 2019. Mais do que isso, já olha para o futuro para tentar manter peças importantes no seu elenco. 

Foram apenas 34 gols sofridos no Brasileirão, o que rendeu ao time do Morumbi o posto de quinta melhor retaguarda da competição.

Na última linha defensiva, a dupla de zaga Arboleda e Bruno Alves encerrou 2018 em alta como titulares.

Reinaldo também foi bastante elogiado pela esquerda. Na direita, Bruno Peres oscilou. O jogador tem vínculo de empréstimo até o final de 2019. Por causa disso, o clube mira Victor Ferraz.

Por enquanto, apenas Léo Pelé e Igor Vinicius foram contratados. Os dois laterais chegam para compor o elenco, sem o status de titulares.

Um pouco à frente da linha defensiva estão os volantes. É aí que o Tricolor já inicia seu processo de manutenção. O clube espera renovar com o volante Hudson.

Hoje, o camisa 25 tem um vínculo até o final de 2019. O assédio do mercado internacional e a sua liderança junto ao elenco - ele terminou o ano como capitão - pesam na decisão da diretoria.

A discussão sobre a ampliação do contrato deverá acontecer durante o período em que o time estiver nos Estados Unidos para a disputa da Flórida Cup. Após uma boa temporada, Hudson entende que precisa receber uma valorização financeira. Ele ainda deseja uma proposta de um longo contrato. 

Neste ano, o clube já havia renovado o vínculo de Arboleda até junho de 2022. Já Reinaldo firmou novo acordo no final do ano passado, até o fim de 2020, mesmo período de vínculo de Bruno Alves, contratado pelo Tricolor em agosto de 2017.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por