ESPORTE

Corinthians avança em troca com o Atlético para ter Luan

Timão tem acordo encaminhado para receber Luan e mandar Clayson para a Cidade do Galo

Folhapress
Publicado em 15/12/2018 às 14:36Atualizado em 17/12/2022 às 16:29
Compartilhar

O Corinthians tem encaminhado com o Atlético Mineiro um acerto pela troca de Clayson, 23 anos, pelo também meia-atacante Luan, de 28. Otimista, a diretoria alvinegra espera anunciar as transferências na semana que vem. 

Resta apenas os dois clubes se acertarem com os próprios jogadores questões como tempo de contrato e salários que cada um vai ter.

Segundo o site Meu Timão, diferentemente da ideia inicial, o Corinthians pode trazer Luan sem custos e selar o acordo apenas com a troca de Clayson pelo atleticano.

Esse modelo de negócio foi facilitado porque tanto a chegada de Luan ao Parque São Jorge como a ida de Clayson ao Galo foram pedidos, respectivamente, dos técnicos Fábio Carille e Levir Culpi.

Quando abriu negociação com o time mineiro, o Corinthians chegou a oferecer 3 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões) ao Atlético, além de ceder algum atleta.

Nesta semana, o presidente atleticano, Sérgio Sette Câmara, afirmou que ainda não recebeu uma proposta oficial do Corinthians, mas destacou que tem um ótimo relacionamento com o mandatário alvinegro, Andrés Sanchez, o que poderia facilitar a negociação.

"Se vier mesmo uma proposta, nós vamos analisar. Eu tenho uma relação ótima com o Andrés. Se for interessante para o clube e para o jogador, tudo bem", disse.

Nesta temporada, Luan disputou 56 partidas com a camisa do Atlético e marcou cinco gols.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por