JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de janeiro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Dupla contestada no São Paulo, Sidão e Edimar negociam ida para o Goiás

A passagem de Sidão pelo São Paulo está perto do fim. A reportagem apurou que o goleiro está próximo de se transferir para o Goiás

13/12/2018 - 00:00:00. - Por Folhapress Última atualização: 13/12/2018 - 08:11:52.

Foto/Reprodução

Desempenhos de Edimar e Sidão pouco agradaram comissão técnica do Tricolor

A passagem de Sidão pelo São Paulo está perto do fim. A reportagem apurou que o goleiro está próximo de se transferir para o Goiás. O jogador seria adquirido em definitivo pelo clube alviverde, e não por empréstimo.

O Goiás discute salário e tempo de contrato com os representantes de Sidão e espera fechar a contratação do goleiro ainda nos próximos dias. O São Paulo não deve dificultar a sua liberação. Para o setor, o treinador André Jardine conta com Jean, Lucas Perri e Lucas Paes.

Contestado pela torcida do São Paulo, Sidão disputou 46 jogos na temporada, todos como titular, e sofreu 37 gols -média de 0,7 por jogo. Apesar das críticas, essa foi a melhor temporada do arqueiro nos últimos três anos. Na reta final do Campeonato Brasileiro, ele perdeu a vaga para Jean.

O Goiás reforça o elenco para o seu retorno à elite do futebol brasileiro. Em 2018, o clube garantiu o acesso ao terminar a Série B na quarta colocação. Além do arqueiro, o clube negocia também com outro jogador do São Paulo: Edimar, pouco utilizado neste ano. 

O lateral-esquerdo também tem contrato com o time paulista até o fim deste ano e a diretoria paulista não deve dificultar a transferência.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia