ESPORTE

Atlético Paranaense busca hoje título inédito da Sul-Americana

O Atlético Paranaense pode conquistar hoje a Copa Sul-Americana. O Furacão joga em casa, às 21h45, contra o Junior Barranquilla, da Colômbia

Publicado em 11/12/2018 às 20:09Atualizado em 17/12/2022 às 16:22
Compartilhar

Foto/Marco Oliveira/Atlético-PR

Atacante Pablo, um dos pilares do Furacão, é dúvida para o jogo de hoje à noite

O Atlético Paranaense pode conquistar hoje a Copa Sul-Americana. O Furacão joga em casa, às 21h45, contra o Junior Barranquilla, da Colômbia. A expectativa é que o time paranaense vença, enfim, sua primeira competição internacional. 

No jogo de ida, o Atlético Paranaense empatou em 1 a 1. Na final não existe vantagem do gol marcado fora de casa. Portanto, empate no tempo normal leva o jogo para a prorrogação. Persistindo a igualdade no placar, a decisão vai para os pênaltis.

O grande trunfo do Furacão é o fator casa. Na Arena da Baixada, em 18 partidas sob o comando do técnico Thiago Nunes, o time atleticano venceu 15, empatou duas e perdeu apenas uma vez.

Para melhorar a situação, a promessa é de casa cheia em Curitiba. A expectativa é que o recorde de público da Arena, de 39 mil pagantes, seja quebrado hoje à noite.

Pablo, um dos principais jogadores do rubro-negro, está confiante.

“Sabemos do nosso potencial, da nossa força dentro da nossa casa, com o apoio da nossa torcida. Temos tudo para fazer um grande jogo e, se Deus quiser, sairmos campeões”, disse o atacante, que é dúvida para o certame de logo mais. 

Ele saiu de campo com dores na panturrilha, na quarta-feira passada, e será reavaliado pelos médicos do clube. A tendência é que Pablo jogue a finalíssima.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por