ESPORTE

Presidente do Galo efetiva Marques como diretor de futebol para 2019

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, confirmou ontem a permanência de Marques como diretor de futebol para a próxima temporada

Publicado em 10/12/2018 às 20:02Atualizado em 17/12/2022 às 16:20
Compartilhar

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, confirmou ontem a permanência de Marques como diretor de futebol para a próxima temporada. O ex-jogador, que é ídolo da torcida atleticana, ocupava temporariamente o cargo. Ele será o responsável pelas contratações e gestão do plantel do Galo. 

“Não vou citar nomes. Fui atrás de nomes que considerava interessante e não consegui trazer. Então diante disso, avaliei que a manutenção do Marques é a melhor coisa a se fazer neste momento. É uma decisão minha, acredito que vai exercer bem o papel no dia a dia do clube”, disse Sette Câmara, em entrevista a uma rádio na capital mineira.

Além da identificação de Marques com o clube, pesou também a ausência de profissionais disponíveis no mercado. O Atlético tentou a contratação do atual diretor do Internacional, Rodrigo Caetano, mas não obteve sucesso.

“O homem da direção de futebol tem que ser um homem de confiança do presidente. Marques é um cara do Atlético, tem toda a identidade, um sujeito que dispensa comentários, correto, honesto e goza da minha confiança”, completou Sette. 

Efetivado, Marques deve anunciar, em breve, as mudanças no plantel do Atlético. Ele, o técnico Levir Culpi e o presidente pretendem reforçar o elenco para a disputa da Copa Libertadores do ano que vem.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por