ESPORTE

Palmeiras perde prioridade para contratar Marcos Rocha

O jogador, que foi emprestado ao Palmeiras em 2018 pelo Atlético, ainda não teve sua situação definida

Publicado em 10/12/2018 às 07:11Atualizado em 17/12/2022 às 16:16
Compartilhar

O lateral-direito Marcos Rocha segue sem saber qual clube defenderá na próxima temporada. O jogador, que foi emprestado ao Palmeiras em 2018 pelo Atlético, ainda não teve sua situação definida. O clube paulista tinha o prazo de prioridade de contratação até o dia 5 de dezembro. Entretanto, o Verdão não quer pagar o valor estipulado em contrato de R$ 8,9 milhões.

A ideia do Palmeiras é seguir com Rocha, mas pretende envolver jogadores na troca com o Galo. O clube mineiro aceita esse tipo de negociação, entretanto, as pedidas atleticanas foram consideradas altas demais: os meias Guerra e Gustavo Scarpa. O Verdão ofereceu o zagueiro Emerson Santos, o atacante Artur e o lateral-direito Fabiano. O Galo não gostou da oferta.

Sem acerto com o Palmeiras, a negociação envolvendo os dois clubes para decidir o futuro de Marcos Rocha segue. Enquanto isso, o Galo tenta encontrar novos clubes que tenham interesse no lateral-direito, que não deseja voltar para o time mineiro.

Rocha foi oferecido ao Flamengo, que em um primeiro momento não se interessou pela contratação. Agora, o Grêmio aparece como alternativa.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por