JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 18 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Felipe Melo busca mais títulos e descarta a Seleção

O jogador pôs fim ao seu ciclo na Seleção Brasileira ao ser perguntado sobre a Copa América do ano que vem, a ser realizada no Brasil

07/12/2018 - 00:00:00. - Por Folhapress

O final de ano em alta com a torcida do Palmeiras, chancelado pela conquista do título do Campeonato Brasileiro sob a batuta de Luiz Felipe Scolari, trouxe à tona o estilo de declarações polêmicas de Felipe Melo, 35 anos.

O jogador pôs fim ao seu ciclo na Seleção Brasileira ao ser perguntado sobre a Copa América do ano que vem, a ser realizada no Brasil. "Seleção Brasileira já passou, amigo. Acabou. Não penso mais em Seleção. O meu pensamento agora é no Palmeiras", respondeu num tom impera

Mas se Felipe Melo pendurou as chuteiras na Seleção, sua trajetória no futebol ainda vai durar mais um tempinho, assim como a busca por títulos. Pelo menos é o que quer o camisa 30.

"Acho que mais uns três aninhos eu vou jogar ainda. Do jeito que está aí, acho que dá para dar mais umas mordidas", disparou o Pit Bull, que tem mais um ano de contrato com o Palmeiras.

O estilo polêmico tanto dentro de campo como nas entrevistas também foi alvo de perguntas dos jornalistas. "Olha, eu sou um cara autêntico, sim, e acho que falta um pouco de autenticidade no futebol de hoje", emendou Felipe Melo.

O volante, que projeta um ano de briga por títulos em 2019, falou do interesse do futebol chinês por Dudu, destaque da vitoriosa campanha verde no Brasileiro. "Eu acho que grandes jogadores sempre despertam interesse de fora. O normal é voar alto. Ele já está em um dos maiores clubes da América do Sul. A gente não sabe, mas espero que ele possa continuar pois é uma peça importante para o Palmeiras", avaliou o jogador.

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia