JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 18 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Vanderlei diz que continua no Santos e cobra diretoria

Um 2018 de aprendizado e um 2019 mais bem planejado. Esse foi o recado do goleiro Vanderlei, já um veterano de 34 anos

07/12/2018 - 00:00:00. - Por Folhapress

Um 2018 de aprendizado e um 2019 mais bem planejado. Esse foi o recado do goleiro Vanderlei, já um veterano de 34 anos, que, em meio ao interesse do São Paulo, pretende ficar em Santos. 

"Depois do que passamos (ameaça de rebaixamento), a gente torce para que o Santos defina o quanto antes o treinador para que o planejamento seja feito e possamos ter um grande 2019."

A preocupação do goleiro vai além. "A gente sabe que tem de ter reforços, né? Todas as equipes estão procurando se reforçar. O calendário de 2019 será longo, com grandes competições. Então, torço para que o técnico seja contratado logo, para que possa definir o elenco."

O afastamento do técnico Cuca, por conta de problemas no coração, vai ser uma perda significativa para o clube, segundo Vanderlei. 

"A gente lamenta muito porque é um problema de saúde e ele está se afastando do futebol. O Cuca veio e fez um excelente trabalho de recuperação (tirou o Peixe da rabeira da tabela e chegou a brigar por vaga na Libertadores). Seria importante a sua manutenção, mas a realidade é outra", diz Vanderlei.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia