JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 18 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

River Plate embarca com apoio da torcida para disputar final em Madri

Horas depois do Boca Juniors, o River Plate embarcou para Madri, local no qual vai disputar domingo (9), a partir das 17h30, a final da Libertadores

06/12/2018 - 00:00:00. - Por Folhapress

Horas depois do Boca Juniors, o River Plate embarcou para Madri, na Espanha, local no qual vai disputar domingo (9), a partir das 17h30, a final da Copa Libertadores da América. Assim como o arquirrival, o time "millonario" recebeu uma pequena festa na saída para o aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, nesta quarta-feira (5); no caso, em proporção muito menor a dos "xeneizes", que viajaram na noite de terça (4). 

Sob clima bem tranquilo, contraditório ao encontrado nos bastidores, com a diretoria do clube se manifestando contra a partida na capital espanhola, os jogadores e o técnico Marcelo Gallardo posaram para fotos no aeroporto e embarcaram sem qualquer tumulto. 

O River Plate vai jogar a final da Libertadores na Espanha ao perder o "fator casa" por culpa dos próprios torcedores. Um ataque ao ônibus do Boca Juniors no último dia 24 adiou a partida e gerou uma decisão drástica da Conmebol.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia