ESPORTE

Ex-goleiro do Cruzeiro anuncia morte de filho que sofreu acidente doméstico

O ex-goleiro do Cruzeiro Elisson Aparecido Rosa confirmou, na noite de quinta-feira (15), a morte do filho Lucca, de apenas 6 anos

Folhapress
Publicado em 16/11/2018 às 20:59Atualizado em 17/12/2022 às 15:34
Compartilhar

O ex-goleiro do Cruzeiro Elisson Aparecido Rosa confirmou, na noite de quinta-feira (15), a morte do filho Lucca, de apenas 6 anos, que sofreu acidente doméstico no início da semana. "Com muita dor no meu peito, venho comunicar oficialmente o falecimento do meu filho amado Lucca. Nosso anjo voltou para a casa e está com Deus. Ele deixará lembranças e saudade. É um amor inexplicável que hoje está afogado em dor. Mas cremos que foi a vontade soberana, perfeita e agradável de Deus", escreveu. 

"Eu e minha esposa Gisele agradecemos a todos os familiares e amigos pelo apoio. Sem vocês não teríamos conseguido passar por tudo. Também quero agradecer ao Hospital Regional de Betim e todos os seus funcionários pelo excelente trabalho e dedicação com o nosso pequeno", acrescentou.

"E, por fim, agradecemos a Deus por nos permitir viver por anos com o menino mais querido do mundo. Deus me deu. Deus me tomou. Bendito seja o nome do nosso senhor. Atenciosamente, Elisson", finalizou.

Além de Elisson, o Cruzeiro também emitiu um comunicado para lamentar o ocorrido. O Hospital Regional de Betim, consultado pela reportagem, preferiu não dar mais informações sobre a morte do pequeno Lucca. O último boletim divulgado dizia que o menino estava em coma profundo.

O filho de Elisson foi internado no último sábado (10) depois de ser atingido por um armário no sítio onde estava com a família, na cidade de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

Segundo relato do jogador, o menino teria se apoiado em um armário para pegar um refrigerante. O móvel não suportou o peso e virou sobre ele. Lucca entrou em coma profundo e não resistiu aos ferimentos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por