ESPORTE

Inter inicia contatos e não crê em dificuldade para renovar com Odair

O técnico Odair Hellmann quer permanecer no Inter, e o clube também deseja que ele fiqu

Folhapress
Publicado em 16/11/2018 às 20:57Atualizado em 17/12/2022 às 15:34
Compartilhar

O técnico Odair Hellmann quer permanecer no Inter, e o clube também deseja que ele fique. Com ideias convergentes, a renovação parece questão de tempo. E as conversas para isso se iniciaram nos últimos dias. 

"O Rodrigo (Caetano, diretor executivo de futebol) conversou comigo, com o Gilmar (Veloz, empresário). Vamos sentar e conversar com calma. O campeonato está em aberto, e nada pode tirar nosso foco das partidas. Mas houve este contato e quando terminar o campeonato, as pessoas que têm que resolver isso vão sentar e resolver", comentou Odair após a vitória sobre o América-MG.

O treinador é eleito um dos principais responsáveis pela boa campanha do Colorado, vice-líder do Brasileiro em sua primeira temporada após voltar da Série B.

Identificado com o Inter, clube que defendeu como atleta e se formou técnico, Odair tem o apreço também da direção e dos torcedores. 

"Já tivemos um agendamento de conversa. Estabelecemos uma data para começar a conversar. Será em breve. Ainda não tivemos a primeira rodada de conversas propriamente dita, só preliminarmente. Na semana que vem começaremos a tratar da renovação do Odair", disse o vice de futebol Roberto Melo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por