ESPORTE

Conmebol confirma arbitragem de Flu x Atlético-PR com brasileiros no VAR

A Conmebol confirmou o conjunto de arbitragem para o jogo de volta entre Fluminense e Atlético-PR pelas semifinais da Copa Sul-Americana

Folhapress
Publicado em 16/11/2018 às 20:52Atualizado em 17/12/2022 às 15:34
Compartilhar

A Conmebol confirmou o conjunto de arbitragem para o jogo de volta entre Fluminense e Atlético-PR pelas semifinais da Copa Sul-Americana. Entre os responsáveis pelo apito estará o brasileiro Raphael Claus, no comando do VAR. Alício Pena Junior será o observador. Na ida, o time de Curitiba venceu por 2 a 0 na Arena da Baixada; a volta será às 21h45, do dia 28 de novembro, uma quarta-feira, no Maracanã. 

O árbitro de campo será o chileno Julio Bascuñan, auxiliado por Christian Schiemann e Jose Retamal, também chilenos. Além destes, o VAR terá a participação de Gery Vargas, da Bolívia, e Carlos Astroza, do Chile. 

Raphael Claus é arbitro Fifa vinculado à Federação Paulista de Futebol. Neste ano, ele esteve no comando de Atlético-PR 4 a 0 América-MG, quando denunciou o ato político do clube paranaense nas vésperas das eleições nacionais, que rendeu multa ao Furacão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por