ESPORTE

Corinthians perde para Cruzeiro e segue próximo da zona de rebaixamento

Agora, o Corinthians chega a quatro jogos sem vitória, sendo três deles com derrota

Publicado em 15/11/2018 às 11:59Atualizado em 17/12/2022 às 15:31
Compartilhar

Não foi uma noite que o corintiano gostará de se lembrar. Em reedição da final da Copa do Brasil, o Corinthians foi até o Mineirão, nesta quarta-feira (14), e saiu derrotado pelo Cruzeiro por 1 a 0.

O revés pode fazer o time de Jair Ventura acabar a 34ª rodada apenas dois pontos à frente da zona de rebaixamento, caso a Chapecoense não perca do Botafogo nesta quinta (15).

Agora, o Corinthians chega a quatro jogos sem vitória, sendo três deles com derrota.

Além disso, o treinador perderá o volante Douglas para a próxima partida. Ele foi expulso após fazer falta em Fred e tomar o segundo amarelo, ainda no final da primeira etapa.

O gol da vitória do Cruzeiro saiu no começo da partida. Aos 14min, Fred arrancou pelo lado direito do ataque e fez a assistência perfeita para David, que, já dentro da área, tocou por cima de Cássio.

O Corinthians ainda teve duas boas oportunidades no começo do segundo tempo, mas parou em defesas incríveis de Fábio, em cabeceio de Danilo Avelar e em chute de Thiaguinho.

Para tentar respirar aliviado no Brasileiro, o Corinthians receberá o Vasco no próximo sábado (17), às 19h. O jogo vale briga direta contra o descenso, pois a equipe carioca, em 14ª, está apenas um ponto atrás dos paulistas. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por