ESPORTE

Willian diz que elenco do Palmeiras tem conversa natural sobre título

Atacante Willian afirmou que os jogadores do Palmeiras conversam entre si sobre a possibilidade cada vez mais próxima do título brasileiro

Folhapress
Publicado em 13/11/2018 às 20:13Atualizado em 17/12/2022 às 15:25
Compartilhar

O atacante Willian afirmou nesta terça-feira (13) que os jogadores do Palmeiras conversam entre si sobre a possibilidade cada vez mais próxima do título brasileiro, mas acrescentou que o papo é "natural" e não leva ansiedade para dentro de campo. O time alviverde lidera o campeonato com cinco pontos de vantagem e enfrenta nesta quarta (14) o Fluminense, no Allianz Parque, pela 34ª rodada. 

"É normal isso, esse tipo de pensamento, de discussão entre os atletas. É muito mais prazeroso estar falando disso do que estar fazendo conta para sair da zona de rebaixamento, com todo respeito às equipes que estão brigando. Estamos falando de uma coisa muito boa, realmente falta pouco, desde que a ansiedade não venha atrapalhar dentro de campo. A gente tem conversado bastante, e tem tudo que o Felipão traz com sua experiência e bagagem. Ele transmite no dia do jogo e tem repetido muito para que a gente mostre dentro de campo estar com um mental forte", disse o atacante.

Faltando cinco rodadas, o Palmeiras pode ser campeão até de forma antecipada, dependendo dos resultados dos adversários. Apesar de reconhecer que isso também é assunto entre os jogadores, Willian disse que não quer "sofrer antes da hora". 

"Tem esse bate-papo, é supernatural, mas não adianta pensar lá na frente se tem o Fluminense agora. Todo jogo é uma decisão, e quarta não vai ser diferente. Temos que fazer nossa parte bem-feita, ganhar, e na quinta-feira outras equipes vão jogar também. Independentemente disso, temos que fazer nossa parte. Que os cinco pontos continuem depois, restando quatro rodadas. É viver cada jogo, não vamos ficar sofrendo antes, só depende do Palmeiras", afirmou

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por