ESPORTE

Diretoria do Santos corre para ficar com o lateral Dodô

O Santos já planeja a temporada 2019 e não espera perder o lateral-esquerdo, emprestado somente até o final do ano ao time da Vila

Folhapress
Publicado em 12/11/2018 às 20:00Atualizado em 17/12/2022 às 15:23
Compartilhar

O Santos já planeja a temporada 2019 e não espera perder o lateral-esquerdo, emprestado somente até o final do ano ao time da Vila. Diretores e agentes do atleta já se reuniram para discutir os primeiros detalhes para uma possível permanência de Dodô no elenco. 

Formado nas categorias de base do rival Corinthians, o defensor pertence à Sampdoria, da Itália, que estipulou o valor de 2 milhões de euros (aproximadamente R$ 7,5 milhões) para se desfazer de seu brasileiro.

O objetivo dos cartolas alvinegros é estender o vínculo por empréstimo. O cenário se complicaria caso pintassem concorrentes no mercado. 

Outros clubes da Europa estariam interessados em Dodô, que já se destacou com a camisa da Roma. Aos 26 anos, o lateral é titular de Cuca e vem dominando a posição desde a saída de Zeca, hoje defendendo o Inter. Ao todo, já foram 48 jogos pelo time da Vila Belmiro e um gol anotado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por