JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 13 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Diretoria do Santos corre para ficar com o lateral Dodô

O Santos já planeja a temporada 2019 e não espera perder o lateral-esquerdo, emprestado somente até o final do ano ao time da Vila

13/11/2018 - 00:00:00. - Por Folhapress

O Santos já planeja a temporada 2019 e não espera perder o lateral-esquerdo, emprestado somente até o final do ano ao time da Vila. Diretores e agentes do atleta já se reuniram para discutir os primeiros detalhes para uma possível permanência de Dodô no elenco. 

Formado nas categorias de base do rival Corinthians, o defensor pertence à Sampdoria, da Itália, que estipulou o valor de 2 milhões de euros (aproximadamente R$ 7,5 milhões) para se desfazer de seu brasileiro.

O objetivo dos cartolas alvinegros é estender o vínculo por empréstimo. O cenário se complicaria caso pintassem concorrentes no mercado. 

Outros clubes da Europa estariam interessados em Dodô, que já se destacou com a camisa da Roma. Aos 26 anos, o lateral é titular de Cuca e vem dominando a posição desde a saída de Zeca, hoje defendendo o Inter. Ao todo, já foram 48 jogos pelo time da Vila Belmiro e um gol anotado.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia