JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 13 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Zona da degola ainda é ameaça para o Corinthians

Em razão das circunstâncias, o Corinthians não lamentou tanto o empate em 1 a 1 com o São Paulo

13/11/2018 - 00:00:00. - Por Folhapress Última atualização: 13/11/2018 - 09:09:01.

Divulgação


A cinco rodadas para o fim da competição, o Corinthians soma 40 pontos

Em razão das circunstâncias, especialmente por passar todo o segundo tempo com um a menos, o Corinthians não lamentou tanto o empate em 1 a 1 com o São Paulo em Itaquera. Porém, diante dos resultados da rodada, o Corinthians voltou a entrar em alerta: caiu duas posições na tabela de classificação do Brasileiro e permanece a cinco pontos de distância da zona da degola. 

Os dois clubes que passaram o Corinthians na tabela são o Botafogo, que bateu o Flamengo, e o Bahia, que apenas empatou com o Vitória, justamente o clube que hoje é o mais bem classificado na zona de rebaixamento. A situação do Corinthians ainda pode piorar nesta segunda-feira à noite, caso a Chapecoense vença o Santos no Pacaembu.

A cinco rodadas para o fim da competição, o Corinthians soma 40 pontos. O Vitória tem 35 e a Chape, penúltima colocada, tem 34. 

Para evitar o rebaixamento sem se preocupar com os rivais, o Corinthians precisa apresentar nos últimos jogos o bom futebol e a garra que mostrou sábado, especialmente nos jogos em casa, diante dos também ameaçados Vasco e Chapecoense. Os outros três jogos que faltam são fora de casa, diante de Cruzeiro, Atlético-PR e Grêmio.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia