ESPORTE

Zona da degola ainda é ameaça para o Corinthians

Em razão das circunstâncias, o Corinthians não lamentou tanto o empate em 1 a 1 com o São Paulo

Folhapress
Publicado em 12/11/2018 às 19:59Atualizado em 17/12/2022 às 15:23
Compartilhar

Divulgação

A cinco rodadas para o fim da competição, o Corinthians soma 40 pontos

Em razão das circunstâncias, especialmente por passar todo o segundo tempo com um a menos, o Corinthians não lamentou tanto o empate em 1 a 1 com o São Paulo em Itaquera. Porém, diante dos resultados da rodada, o Corinthians voltou a entrar em alerta: caiu duas posições na tabela de classificação do Brasileiro e permanece a cinco pontos de distância da zona da degola. 

Os dois clubes que passaram o Corinthians na tabela são o Botafogo, que bateu o Flamengo, e o Bahia, que apenas empatou com o Vitória, justamente o clube que hoje é o mais bem classificado na zona de rebaixamento. A situação do Corinthians ainda pode piorar nesta segunda-feira à noite, caso a Chapecoense vença o Santos no Pacaembu.

A cinco rodadas para o fim da competição, o Corinthians soma 40 pontos. O Vitória tem 35 e a Chape, penúltima colocada, tem 34. 

Para evitar o rebaixamento sem se preocupar com os rivais, o Corinthians precisa apresentar nos últimos jogos o bom futebol e a garra que mostrou sábado, especialmente nos jogos em casa, diante dos também ameaçados Vasco e Chapecoense. Os outros três jogos que faltam são fora de casa, diante de Cruzeiro, Atlético-PR e Grêmio.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por