ESPORTE

Goleiro Bruno perde direito de trabalho externo após ser visto com mulheres e cerveja

Filmado com duas mulheres e uma lata de cerveja durante o horário de serviço, o goleiro Bruno teve o direito de trabalho externo suspenso

Folhapress
Publicado em 19/10/2018 às 19:37Atualizado em 17/12/2022 às 14:36
Compartilhar

Filmado com duas mulheres e uma lata de cerveja durante o horário de serviço, o goleiro Bruno teve o direito de trabalho externo suspenso pela Justiça de Varginha (MG), onde cumpre pena em regime fechado. O caso foi exposto pela TV Alterosa, afiliada do SBT no estado. 

A reportagem confirmou a informação junto à Seap (Secretaria de Estado de Administração Prisional). Antes da determinação, Bruno tinha permissão para trabalhar em obras da Apac (Associação de Proteção e Assistência ao Condenado).

"Bruno saía do presídio às 7h e retornava às 18h, de segunda à sexta-feira, em um transporte oferecido pela Apac. A direção do presídio já comunicou o fato à Vara de Execução da comarca, que suspendeu a autorização para o trabalho externo", afirma a nota.

Fábio Gama, advogado do jogador, foi veemente ao criticar a afiliada. "Ele foi suspenso somente por causa dessa notícia evasiva, absurda e criminosa da Alterosa. Nós vamos reverter, vamos provar que foi armação contra o goleiro. O trabalho só foi suspenso por conta desta notícia", respondeu à reportagem. 

Em conversas de WhatsApp obtidas pelo jornal Estado de Minas e exibidas pela reportagem da TV Alterosa, o goleiro teria combinado um encontro com uma jovem. As mensagens indicam que ela teria enviado uma carta a ele anteriormente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por