ESPORTE

Barcelona quer se afastar de Ronaldinho por causa de Bolsonaro, diz jornal

O diário Sport, da Catalunha, publicou que o Barcelona decidiu se afastar da imagem de Ronaldinho Gaúcho por causa do apoio do ex-jogador

Folhapress
Publicado em 16/10/2018 às 20:16Atualizado em 17/12/2022 às 14:29
Compartilhar

Divulgação

Ronaldinho Gaúcho declarou apoio a Bolsonaro nas redes sociais

O diário Sport, da Catalunha, publicou que o Barcelona decidiu se afastar da imagem de Ronaldinho Gaúcho por causa do apoio do ex-jogador à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República do Brasil.

Em sua conta no Instagram, Ronaldinho (que é embaixador do Barcelona), postou imagem de costas, usando uma camisa da Seleção Brasileira com o número 17, o mesmo de Bolsonaro, e o text "Por um Brasil melhor, desejo paz, segurança e alguém que nos devolva a alegria. Eu escolhi viver no Brasil, e quero um Brasil melhor para todos!!!"

Ronaldinho Gaúcho é considerado um dos maiores jogadores da história do Barcelona, onde venceu a Liga dos Campeões de 2006. Como embaixador do clube, ele participa de eventos e joga amistosos do elenco de "lendas" da equipe catalã e é remunerado por isso. 

De acordo com o Sport, o Barcelona crê que o apoio a Bolsonaro é incompatível "com os valores da entidade". A intenção é a partir de agora diminuir a presença do brasileiro em eventos institucionais, sejam de patrocinadores ou partidas das lendas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por