ESPORTE

Chapecoense anuncia a saída do técnico Guto Ferreira

Guto Ferreira não resistiu à derrota para o Vitória, em plena Arena Condá, e perdeu o posto de comandante

Folhapress
Publicado em 15/10/2018 às 20:38Atualizado em 17/12/2022 às 14:31
Compartilhar

Guto Ferreira não resistiu à derrota para o Vitória, em plena Arena Condá, e perdeu o posto de comandante da Chapecoense. Na manhã desta segunda-feira (15), o clube catarinense anunciou, por intermédio de um comunicado oficial, a saída do treinador, restando apenas nove rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro.

"A Chapecoense agradece o treinador e sua comissão pelo trabalho íntegro, ético e por toda dedicação prestada em sua segunda passagem pelo clube, desejando-lhe sucesso em seus futuros projetos. Em breve, o clube se pronunciará a respeito do novo comandante técnico", divulgou a Chape.

O resultado negativo diante dos baianos no domingo deixou a Chapecoense em situação complicada no Brasileirão. A equipe acabou ultrapassada pelo próprio Vitória e caiu para a 17ª posição, primeira dentro da zona de rebaixamento, com apenas 31 pontos somados. 

A queda de desempenho, no entanto, vem de algumas semanas. Nos últimos quatro compromissos pela Série A, o time até então comandado por Guto Ferreira perdeu três - dois deles para rivais diretos na briga contra o rebaixamento (Vitória e Ceará).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por