ESPORTE

Piso do Calçadão da Artur Machado fica manchado após protesto no fim de semana

Vídeos divulgados na internet mostram uma mulher mergulhando uma bandeira do Brasil em um balde com tinta vermelha, enquanto um homem tocava um tambor. Veja vídeo

Letícia Morais
Publicado em 15/10/2018 às 15:26Atualizado em 17/12/2022 às 14:27
Compartilhar

Fotos/Divulgação Redes Sociais

Uma mulher e um homem realizaram um ato de protesto no Calçadão da Artur Machado em Uberaba neste fim de semana. O ato foi filmado pela população e divulgado nas redes sociais. No vídeo é possível ver uma mulher segurando uma bandeira do Brasil e a mergulhando dentro de um balde com tinta vermelha. Enquanto isso, o homem tocava um tambor. 

O piso do Calçadão, que ainda está em reforma, ficou manchado por conta da tinta vermelha. Conforme vídeo das redes sociais, algumas pessoas até tentaram limpar o piso, mas a tinta não saiu.

Em nota à reportagem, a Prefeitura Municipal de Uberaba informa que, por determinação do prefeito Paulo Piau, fará um boletim de ocorrência e acusará judicialmente os envolvidos por conta do dano ao patrimônio público. “Vale esclarecer que a equipe da Secretaria de Obras está avaliando a situação para encontrar a melhor solução de limpeza e ou troca do piso”, completa. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por