ESPORTE

Tite prepara mudanças e faz mistério antes do clássico contra a Argentina

Depois de 15min de atividade, a imprensa deixou o estádio para o treinador trabalhar a equipe titular para o jogo contra os argentinos

Folhapress
Publicado em 15/10/2018 às 08:08Atualizado em 17/12/2022 às 14:28
Compartilhar

Divulgação/CBF

Tite deve montar a equipe com seis mudanças em relação ao jogo contra a Arábia Saudita

A seleção brasileira terá força máxima para o clássico de terça-feira, 16, contra a Argentina, conforme Tite prometeu desde o início da preparação para os jogos deste mês de outubro. Entretanto, a escalação em si é um mistério. O treinador escondeu a formação no treinamento da noite desse domingo, em Jeddah.

Os jornalistas tiveram acesso apenas ao período de aquecimento. Depois de 15min de atividade, a imprensa deixou o estádio para o treinador trabalhar a equipe titular para o jogo contra os argentinos, responsáveis pela primeira derrota de Tite no comando da seleção (1 a 0, em junho do ano passado).

Tite deve montar a equipe com seis mudanças em relação ao jogo contra a Arábia Saudita, quando a formação mista venceu os donos da casa por 2 a 0.

Titulares no primeiro amistoso no continente asiático, Éderson, Fabinho, Pablo, Alex Sandro, Fred e Gabriel Jesus, a princípio, devem perder lugar entre os 11.

Para o clássico sul-americano, Alisson, Danilo, Miranda, Filipe Luís, Arthur e Roberto Firmino são favoritos a acompanhar Marquinhos, Casemiro, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar no time titular.

Arthur e Jesus. Já pensando nas mudanças, Tite deu atenção especial a alguns jogadores envolvidos nas trocas. Arthur, que pode assumir a vaga de Fred, teve conversa reservada com o treinador durante o aquecimento para o treino. Gabriel Jesus, que deixará o time para a entrada de Firmino, também ouviu algumas palavras de Tite.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por