ESPORTE

Santos tem disputa na zaga e no ataque para a próxima rodada do Brasileiro

Técnico Cuca terá tempo de sobra para escolher os substitutos de dois jogadores suspensos

Folhapress
Publicado em 18/09/2018 às 21:14Atualizado em 17/12/2022 às 13:37
Compartilhar

Com a segunda semana livre para armar o time do Santos, como ocorreu antes do clássico contra o São Paulo, o técnico Cuca terá tempo de sobra para escolher os substitutos de dois jogadores suspensos.

Contra o Cruzeiro, domingo, no Mineirão, o Santos não contará com o zagueiro Gustavo Henrique e o atacante paraguaio Derlis González.

Na retaguarda alvinegra, o companheiro de Robson Bambu deve ser Luiz Felipe. Isso ocorre porque Lucas Veríssimo, que é o zagueiro com mais rodagem do elenco desde o ano passado, ainda se recupera de contusão na coxa esquerda.

A defesa tem sido o ponto forte do Santos nesta era Cuca. No San-São Paulo, o goleiro Vanderlei completou oito jogos sem ser vazado.

Para o sistema ofensivo, Cuca tem mais opções para ser o parceiro de Rodrygo e Gabigol. Estão na disputa o novato Felippe Cardoso, que estreou no domingo, na etapa final no lugar de Derlis, Bruno Henrique e Sasha. 

Ao falar do estreante, Cuca pediu um pouco de paciência. "Não dá para julgar por esse jogo. É um começo. Com a característica que ele tem, ele vai nos ajudar bastante", aposta o treinador.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por